This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Romboli e Zormann buscam vaga na decisão de Houston nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (5), os brasileiros Marcelo Zormann e Fernando Romboli seguem em busca de se classificarem para a final do ATP 250 de Houston, evento de saibro disputado nos Estados Unidos. A partida está programada para acontecer por volta das 18h30 em duelo contra John Peers e Willian Blumberg na quadra 3 do complexo.
Zormann pode ser visto ocupando o 110º posto da ATP e alcançou as duas vitórias no circuito profissional jogando ao lado de Romboli. Na estreia, passaram por Darderi/Etcheverry e, na quinta-feira, passaram pela dupla 100% australiana formada por Andrew Harris e Rinky Hijikata.
“Jogamos muito bem do início ao fim. No segundo set tivemos muitas chances para pegar a segunda quebra e acabou escapando mas a solidez no nosso saque prevaleceu. Estou muito contente em estar na minha primeira semi de ATP, mas a semana não acabou e faltam dois jogos. Então seguimos firmes e focados em busca da final e tomara que do titulo também”, analisou Zormann.
Romboli considerou que foi uma excelente vitória enaltecendo o fato de terem jogado bem desde o início da partida. “Na verdade, foi só um continuação do trabalho que viemos fazendo nos Challengers. Já falei isso várias vezes, o nível que se joga nos Challengers é alto. Claro que jogar um ATP é um nível acima, mas varias duplas, inclusive nós, temos condições de fazer boas semanas em ATP. Só precisamos de chance e nos tivemos essa semana e estamos conseguindo. Isso é o mais importante. A partida de hoje foi muito boa, desde o começo. Nós tivemos até a chance, de repente, de conseguir ganhar o segundo ser um pouco mais rápido mas foi importante manter a cabeça no lugar e aproveitar e fechar o jogo quando tivemos a oportunidade”, comentou Fernando – que está em sua primeira semi de um ATP 250 desde que foi campeão em Umag em 2021.
Leia também:
– Djokovic aparece em Monte Carlo com ex-estrela de duplas
– Como fica o top 10 da WTA depois de um Miami Open cheio de surpresas
– Confira a lista de cabeças de chave para o Masters 1000 de Monte Carlo
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Sem categoria