This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni leva ‘pneu’ e cai na semi em São Leopoldo
Em rodada dupla no Challenger de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, neste sábado (30), Felipe Meligeni venceu o primeiro, mas acabou sendo derrotado na semifinal do torneio. O brasileiro, número 134 do mundo, foi superado pelo paraguaio Daniel Vallejo (472º da ATP) por 2 a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 6-0. Desse modo, o paulista está eliminado da competição.
Daniel Vallejo saiu na frente no primeiro set. Contudo, Felipe Meligeni se recuperou com autoridade e virou para 3 a 1. No entanto, o jogo seguiu com um roteiro maluco. O paraguaio emendou quatro games seguidos para assumir a liderança novamente com 4 a 3. Na sequência, o adversário fechou em 6 a 4, em 54 minutos.
Leia também:
– Sorteio define caminho de Bia Haddad em Charleston; veja a chave
– Felipe Meligeni vence batalha contra Pucinelli e vai encarar jornada dupla em São Leopoldo
– João Fonseca joga duplas ao lado de português em Estoril; confira chave
Felipe Meligeni devolveu no segundo set. O brasileiro abriu o marcador e seguiu trocando games com o adversário até o 3-2, quando emendou três seguidos e abriu 5-2. Apesar da tentativa de reação de Vallejo, o atleta do Brasil confirmou o serviço com tranquilidade e fechou em 6-3, em 47 minutos.
Contudo, no terceiro set, o jogo mudou de roteiro. Daniel Vallejo quebrou o serviço do brasileiro em três oportunidades, aplicou um “pneu” e fechou a parcial com autoridade sem perder games.
Na decisão do Challenger de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, Daniel Vallejo já tem adversário definido. O paraguaio encara o francês Enzo Couacaud, número 231 do mundo, que derrotou o peruano Juan Pablo Varillas (95º do ranking da ATP) também neste sábado (30) por 2 a 1.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Felipe Meligeni Alves
- Sem categoria