Thiago Wild joga muito e despacha Fritz rumo à terceira ronda do Miami Open
O encontro começou com mais de quatro horas de atraso mas Thiago Wild voltou ao complexo do Miami Open para enfrentar Taylor Fritz… e foi com tudo.
Depois de passar a fase de qualificação e de bater Nuno Borges na primeira ronda, o brasileiro voltou a jogar a um nível muito alto e despacho o norte-americano por 6-3 e 6-4 e garantiu a sua quarta vitória contra um tenista do top 20.
No primeiro set, Thiago não deu a menor chance a Fritz durante os seus jogos de serviço. Isto porque o brasileiro perdeu apenas quatro pontos no serviço e aproveitou a única quebra do set.
Sem diminuir o ritmo no início do segundo parcial, o brasileiro voltou a pressionar o saque no norte-americano num jogo em que Fritz teve 40-15 e acabou por fazer o break. O primeiro momento em que Wild sofreu no serviço foi a 4-3 mas conseguiu salvar o ponto de break que Fritz teve à disposição e confirmar momentos mais tarde a vitória.
Na terceira rodada, o paranaense agora aguarda quem passar do duelo entre Nicolas Jarry e Jack Draper.
Leia também:
– Sabalenka, de luto, derrota a amiga Badosa em jogo emocionante
– João Fonseca salva dois match points e sobrevive a duelo brasileiro em Assunção
– Schwartzman inconformado com retirada de torneio da América do Sul para 2025
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Miami Open
- Sem categoria
- Thiago Wild
