This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open aumenta prémios para números redondos para fica muito aquém do US Open
A organização do Open da Austrália vai distribuir 50 milhões de dólares australianos (cerca de 34,8 milhões de euros) em prémios monetários na próxima edição, entre 16 e 29 de janeiro. O novo valor representa um reforço de 14 por cento comparativamente ao ano passado, com a organização do primeiro Grand Slam do ano a canalizar 3,7 milhões de dólares australianos (3,5 milhões de euros) aos vencedores dos quadros masculino e feminino de singulares.
“Estamos empenhados em reforçar os prémios e garantir que todos os jogadores sejam devidamente recompensados”, explicou o diretor do Open da Austrália, Craig Tiley.
O Open dos Estados Unidos, que fecha o circuito de quatro Grand Slams, continua a ser o major com o mais alto valor em prémios monetários, distribuindo 46,3 milhões de dólares (44,5 milhões de euros).
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams