This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani é superada nas duplas e dá adeus em Indian Wells
Depois da queda de Bia Haddad, mais uma brasileira caiu na chave de duplas do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Na noite desta quarta-feira (13), Luisa Stefani, junto com a holandesa Demi Schuurs, foram superadas pela taiwanesa Hsieh Su-wei e pela belga Elise Mertens em sets diretos, com parciais de 6-1 e 6-4, em 70 minutos de partida.
Hsieh Su-wei e Elise Mertens dominaram as ações do começo ao fim no primeiro set. Isso porque as atletas abriram 4-0 com duas quebras de serviço até perderem o primeiro game. Contudo, a reação de Luisa Stefani e Demi Schuurs parou por aí na parcial inaugural. Na sequência, foi encerrado por 6-1, tendo mais uma quebra no saque, em 28 minutos.
Leia também:
– João Fonseca radiante a caminho do ATP de Estoril: “Um wildcard especial”
– Heide vinga derrota sofrida no Rio Open e supera estreia em Santiago
– Orlando Luz perde jogo equilibrado contra cabeça de chave 2 em Santiago
O segundo set foi diferente do primeiro e as duas duplas fizeram um jogo equilibrado. Hsieh Su-wei e Elise Mertens saíram na frente e mantiveram a liderança no placar de olho no retrovisor até o 5-4, quando a taiwanesa e a belga emendaram dois games seguidos com uma quebra de serviço para confirmar a vitória em 43 minutos de parcial.
Na próxima fase, a taiwanesa Hsieh Su-wei e a belga Elise Mertens enfrentam a australiana Ellen Perez e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez na semifinal do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Desse modo, a chave não contém mais atletas brasileiras nesta fase.
- Categorias:
- Brasil
- Indian Wells
- Luisa Stefani
- Sem categoria
- WTA 1000