Djokovic desabafa após perder com Nardi: «Joguei muito, muito mal»

Por José Morgado - March 12, 2024
djokovic-iw

Novak Djokovic foi eliminado na terceira ronda do ATP Masters 1000 de Indian Wells diante do lucky loser italiano Luca Nardi e no final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa para admitir que… jogou muito mal! O sérvio de 36 anos deu mérito ao jovem italiano, mas não fugiu à surpresa da sua má exibição.

Parabéns a ele, principalmente por jogar um ótimo ténis no terceiro set. Eu vi uns encontros dele. Não sabia muito sobre ele, mas observei-o a jogar e sabia que ele possui um ténis de grande qualidade desde a linha de fundo, principalmente de direita. Mexe-se bem. É muito talentoso. Ele entrou como lucky loser no quadro principal, então realmente não tinha nada a perder e jogou muito bem. Mereceu vencer. Fiquei mais surpreendido com meu nível. Joguei muito, muito, muito mal. E quando essas duas coisas se juntam… ele ter um dia muito bom e eu um dia péssimo… estas coisas acontecem”, confessou aos jornalistas.

O sérvio admitiu ainda ter sido demasiado passivo em condições muito lentas. Cometi alguns erros não forçados realmente terríveis. Ele estava a jogar mais livre e agressivo do que eu. A ir para o winner mais cedo. Mereceu vencer.”

Nardi: «Tenho 20 anos, sou 100 e tal ATP e ganhei ao Novak. É um milagre!»

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.