This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray pede mais respeito de todos os tenistas pelos árbitros
O que se passou nas meias-finais do ATP 500 do Dubai continua a dar que falar. Questionado em relação à desqualificação de Andrey Rublev pela atitude em relação a um juiz de linha, Andy Murray deixou um recado a todos, incluindo a si próprio, a pedir mais respeito por todos os árbitros.
“Todos os jogadores, e até eu, já foram culpados disto, devemos ter cuidado na forma como falamos com os árbitros. Entendo o fulgor da batalha e tudo isso, mas nos últimos anos houve uma série de casos em que se cruzaram certas linhas e não se fez nada em relação a isso. Temos de olhar para dentro de nós e perguntar se realmente é a forma como queremos tratar os árbitros. O râguebi é um grande exemplo de respeito com que se tratam os árbitros. No ténis podíamos fazer um trabalho melhor neste tema”, atirou o britânico.
Leia também:
- — Murray revela quem são os seus favoritos tanto no circuito ATP como WTA
- — Jovens impressionam em Indian Wells como há muito não se via num Masters 1000
- — Regresso imediato: Halep recebe wild card para o WTA 1000 de Miami
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour