João Zilhão e os dois wild cards em aberto: «Tenho sete ou oito pedidos todos muito fortes»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 6, 2024
zilhao

O Millennium Estoril Open está cada vez mais próximo e a lista de inscritos já foi divulgada. Com um elenco muito interessante, o grupo tem tudo para ficar ainda mais forte quando forem entregues os dois wild cards que restam. Um já foi para João Sousa, mas João Zilhão mantém dois, garantindo muitas e boas opções.

“Tenho sete ou oito pedidos em cima da mesa, todos eles muito fortes. Além disso, tenho vários jogadores do top 15 mundial que, caso não lhes corra bem em Indian Wells e Miami, pediram para lhes guardar um wild card. São nomes sonantes do ténis, que não vou divulgar”sustentou o diretor do torneio na apresentação da prova.

Leia também:

 

João Zilhão destacou ainda a lista já assegurada para mais uma edição do torneio português, com um momento especial reservado. “São dois top 10 e alguns dos grandes nomes do circuito mundial. Temos ainda a grande despedida do João Sousa este ano. Acho que vai ser um dos momentos mais emocionantes, quando fizer o último encontro. Não consigo pensar em melhor palco para terminar a carreira”, rematou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt