This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Com vídeo] Nick Kyrgios: sem muita vontade… até num torneio de exibição pago a peso de ouro
Nick Kyrgios é uma das grandes figuras da equipa dos Singapore Slammers, campeões em título, na International Premier Tennis League, que termina este domingo, precisamente com uma final entre Slammers e os Indian Aces, mas nem tudo tem corrido bem para o australiano na Ásia.
Com mais derrotas do que vitórias, Kyrgios foi mostrando algum descontentamento com o decorrer dos acontecimentos, com a gota de água a ter sido na jornada de sexta-feira, na Índia, quando perdeu por 6-0, em apenas 16 minutos, diante de Feliciano López, mostrando pouco (ou nenhum) empenho. “Não quero estar aqui! Não fui eu que pedi para jogar…”
O australiano atirou-se ao capitão de equipa, que este sábado o retirou do encontro de singulares, substituindo-o por Marcos Baghdatis. Ainda assim, voltou a ser questionado antes do encontro se queria jogar. “Não, não quero!”, insistiu o número 13 mundial.
Recorde-se que a IPTL enfrentou problemas financeiros em 2016, que acabaram por resultar na perda de várias figuras de topo do ténis mundial, mas Nick Kyrgios, tal como Kei Nishikori, Ana Ivanovic e Tomas Berdych, foram pagos a peso de ouro para marcar presença na prova.