This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul mantém embalo e resiste a três horas rumo aos ‘quartos’ em Delray Beach
Conquistar um torneio e seguir logo para outro na semana seguinte não é tarefa fácil, mas Tommy Paul descobriu maneira de escavar para somar uma quinta vitória consecutiva, garantindo o acesso aos quartos-de-final do ATP 250 de Delray Beach depois de se ter sagrado campeão em Dallas. No entanto, o número 14 do ranking mundial teve de sofrer, já que gastou três horas num duelo fratricida com um jovem talento.
Falamos de Alex Michelsen (75.º), que levou Paul ao limite, acabando por morrer na praia, com os parciais 5-7, 6-4 e 7-6(4). Com muitas mudanças de ascendente, a verdade é que o jovem de 19 anos viu-se a liderar por 3-1 na terceira partida, apenas para Paul reagir de imediato e deixar tudo novamente equilibrado. Já no tie-break, Michelsen ainda teve mini-break a 2-1, mas o seu serviço desapareceu e o terceiro cabeça-de-série aproveitou para seguir em frente.
Resilient and Composed 💪@tommypaul1 outlasts a spirited fight from Michelsen, coming from 1-3 down in the final set to reach his 30th career tour-level QF!#DBOpen pic.twitter.com/456zkm4XED
— Tennis TV (@TennisTV) February 15, 2024
Pela 30.ª vez na carreira nos quartos-de-final de um torneio do ATP Tour, Paul vai agora medir forças com Jordan Thompson (42.º), que bateu facilmente Nicolas Moreno de Alboran (149.º), por 6-2 e 6-2.
Leia também:
- — Mauresmo revela ter sido perseguida pela ex-mulher, que agora foi condenada
- — Alcaraz revela como lida com a pressão e recorda o momento mais duro da carreira
- — Treinador de Alcaraz responde às críticas de Roddick sobre o serviço do espanhol
- Categorias:
- ATP World Tour
- Delray Beach