'Guru' espiritual de Djokovic revela qual é agora a sua principal prioridade

Por admin - Novembro 24, 2016

Pepe Imaz, o mais recente membro da equipa técnica de Novak Djokovic, líder de uma corrente de pensamento que defende a paz, o amor e os longos abraços como caminho para a resolução dos problemas, já dá entrevistas a falar sobre o sérvio, número dois do ranking mundial. Na última, à ‘Movistar Plus’, o espanhol revela quais as prioridades atuais da vida de Nole.

“Ter perdido o número um é algo que não vai afetar a vontade de ganhar do Novak, porque ele quer voltar a ser o melhor. A prioridade agora é o bem-estar dele. É sentir-se bem consigo próprio e isso inclui também trabalhar duro e treinar, obviamente”, assumiu o espanhol, também ele um antigo tenista.

O ‘guru’ espiritual do sérvio – ainda que Djokovic rejeite esse nome – conta como foram as horas seguintes à derrota na final das ATP Finals. “Foi bonito ver como ele regressou ao hotel com a sua mulher Jelena e deram as boas noites ao filho. Tive a oportunidade de assistir a tudo isso. Ele encarou a derrota com naturalidade e quer continuar a trabalhar o seu interior. Chega uma altura em que cada pessoa deve aceitar a fase que está a viver e procurar a felicidade.”