This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino bate Shelton em batalha épica de 4h45 e marca duelo com Djokovic em Melbourne
Era um dos duelos mais esperados dos oitavos de final mas… não vai acontecer. Ben Shelton foi eliminado na terceira ronda do Australian Open e já não vai defrontar Novak Djokovic, naquele que seria o reencontro com o sérvio, depois do quente duelo nas meias-finais do US Open.
O jovem norte-americano, apesar de partir com algum favoritismo, acabou por cair frente a Adrian Mannarino, que vive a melhor fase da carreira, com os parciais de 7-6(4), 1-6, 6-7(2), 6-3 e 6-4, após uma enorme batalha de 4h45 minutos de jogo.
Se é certo que Shelton disparou 73 winners ao longo do encontro contra os 49 de Mannarino, também é certo que o jovem norte-americano fez qualquer coisa 75 erros não forçados contra… 40 do francês.
Mannarino iguala o melhor resultado da carreira no Australian Open (já tinha chegado aos oitavos de final em 2022) e vai agora procurar a maior vitória de sempre frente a Djokovic.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2024