This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray arrasa na estreia como número um e empata com Nishikori no topo do Grupo McEnroe
Andy Murray derrotou esta segunda-feira o croata Marin Cilic, por 6-3, 6-2, na sua estreia na edição de 2016 das ATP World Tour Finals, naquele que foi o seu primeiro encontro como número um mundial.
Uma semana depois de ter destronado o sérvio Novak Djokovic do topo da hierarquia mundial, o escocês, muito apoiado pelo público em Londres, demonstrou continuar em boa forma e precisou de uma hora e 31 minutos para bater o sétimo do ranking mundial, que vinha de uma série de três vitórias consecutivas frente a adversários do top 10 mundial e que havia ganho o último encontro entre ambos, na final do Masters 1000 de Cincinnati, por 6-4 e 7-5.
Murray empata assim Kei Nishikori no topo do Grupo John McEnroe. Ambos ganharam os seus encontros de estreia em dois sets, com a cedência de apenas cinco jogos.
- Categorias:
- Sem categoria