This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henman deixa previsão: «2024 pode ser o último ano de Murray»
Andy Murray teve um início de temporada entusiasmante mas terminou de uma forma mais modesta e é uma das grandes incógnitas para a próxima época.
Leia também:
- — Rune surpreende e junta antigo treinador de Federer à sua equipa técnica
- — Tsonga e o ódio a Djokovic: «Houve uma altura em que ele queria ser Federer ou Nadal»
- — Kafelnikov junta-se à carga contra Kyrgios: «Que tipo de erva anda a fumar?»
O antigo número um mundial, atualmente no 42.º lugar e com 36 anos, procura ainda ter uma oportunidade, no entanto, há quem acredite que 2024 possa ser o ano de despedida.
Quem o diz é Tim Hemnan. “Creio que pode ser. Só o Andy realmente sabe mas ainda está muito motivado. Vi-o a treinar no Centro Nacional de Ténis de Roehampton”, contou ao Eurosport.
“Está horas a dedicar-se no court, no ginásio e só espero que possa obter algumas recompensas por todo esse tempo e esforço. No final desta época não parecia estar a desfrutar em court. A sua atitude não era boa”, admitiu Hemnan, que tem claro o que é importante, nesta fase, para Murray.
“Nesta altura da sua carreira, uma pessoa quer que não esteja só a obter bons resultados mas também a divertir-se. Não vai jogar ténis profissional para sempre. Creio que, para mim, na lista de desejos para o Andy Murray é que jogue bem, consiga algumas boas vitórias e se divirta. Cruzemos os dedos”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour