This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic explica como mantém fome de alcançar todos os recordes possíveis
Aos 36 anos, Novak Djokovic continua focado em ficar com todos os recordes possíveis. O número um do Mundo, que terminou mais uma época no topo do ranking depois de uma temporada memorável, não esconde que quer continuar a ganhar e explicou, no programa ’60 Minutos’, da CBS, o que lhe dá essa força para lutar sem parar.
“Adoro ganhar. Não há dúvida disso. Os recordes inspiram-me e motivam-me. Para mim é completamente normal. Ser honesto, ser autêntico e expressar o que sentes. Só tento ser sincero comigo mesmo e com os outros e dizer quais são as minhas metas e objetivos, então é tranquilo para mim”, atirou, justificando o facto de falar várias vezes de forma aberta sobre querer mesmo os recordes.
Leia também:
- — Fim das férias: Alcaraz inicia pré-temporada de 35 dias antes da Austrália
- — Federer fala pela primeira vez sobre o anúncio do regresso de Nadal
- — Monfils junta-se ao desafio e constrói o tenista perfeito
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic