This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mexicano consegue milagre e ultrapassa Fonseca para ser número um de juniores no fim do ano
João Fonseca saltou para o primeiro lugar do ranking de juniores quando conquistou o US Open, sendo que só um milagre faria com que o brasileiro, que não voltou a competir no circuito sub-18 desde esse troféu em Nova Iorque, cair da liderança no final da época. Pois bem, esse milagre aconteceu.
É que Rodrigo Pacheco Méndez teve uma reta final de temporada brutal, ao vencer 21 dos últimos 22 encontros, o suficiente para conseguir ultrapassar o tenista brasileiro. O mexicano venceu os títulos em Zapopan, Merida e Brandenton, enquanto caiu na final das World Tennis Tour Junior Finals. Certo é que cumpriu esse objetivo antes de se dedicar a tempo inteiro ao circuito profissional.
Leia também:
- — Como funciona o ranking protegido que Rafael Nadal vai usar no regresso
- — O sonho é real! Nuno Borges fecha época com chave de ouro e conquista Maia Open
- — Djokovic de 36 anos ou Federer de 36 anos? Mouratoglou não tem dúvidas e explica porquê
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP World Tour