This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Karatsev termina conto de fadas de Mochizuki e segue para a final de Tóquio
Aslan Karatsev deu a ideia desde os seus primeiros pontos no ATP 500 de Tóquio que pode estar perante uma daquelas semanas em que leva tudo à frente. Pois bem, o número 50 do ranking mundial apurou-se para a final do torneio japonês ao colocar um ponto final no conto de fadas que o jovem Shintaro Mochizuki estava a escrever em casa.
O russo bateu de forma natural o número 215 do ranking ATP, antigo líder da hierarquia júnior, com os parciais 6-3 e 6-4, em sensivelmente uma hora e meia de encontro. Karatsev salvou o único break point que enfrentou, ao passo que carimbou a superioridade expectável, mas que Mochizuki tinha fintado em todos os encontros anteriores neste ATP 500.
Back in an ATP final 😏
Karatsev ends Mochizuki's dream week with a comfortable 6-3 6-4 win!#KinoshitaGroupJapanOpen pic.twitter.com/pHhpoUK9ym
— Tennis TV (@TennisTV) October 21, 2023
Certo é que, desta forma, Karatsev apura-se para a sua quinta final da carreira, primeira em 2023, e vai à procura do terceiro quarto título. Pela frente terá o norte-americano Ben Shelton, sendo que a conquista do troféu o leva para um salto direto para o 28.º posto.
Leia também:
- — Nadal: «Não esperava que Djokovic ganhasse três Slams este ano»
- — Djokovic é o melhor tenista para marketing mas fica à porta do top 10 de desportistas
- — Djokovic e Alcaraz vão defrontar-se na Arábia Saudita no estádio…. do Al Hilal
- Categorias:
- ATP Tóquio
- ATP World Tour