This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Lucas Reis não resiste e cai nas oitavas em Buenos Aires
A campanha de João Lucas Reis no Challenger de Buenos Aires, na Argentina, chegou ao fim nas oitavas de final. Nesta quinta-feira (12), o brasileiro, número 283 do mundo, foi derrotado pelo argentino Federico Coria por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-3, em 1h24 de jogo.
No primeiro set, Federico Coria, o principal cabeça de chave e número 83 da ATP, não teve dificuldades contra o brasileiro e fechou tranquilamente em 6-1, no qual quebrou o serviço de João Lucas Reis em três oportunidades.
O segundo set foi mais equilibrado. O argentino abriu 2-0, mas viu a reação de João Lucas Reis. O brasileiro não conseguiu manter o ritmo, perdeu três games seguidos até ver Coria abrir 5-2 e, na sequência, fechar em 6-3.
Nas quartas de final, Federico Coria enfrentará o britânico Jan Choinski, que é o número 127 do mundo e eliminou Thiago Monteiro na estreia do torneio.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- João Lucas Reis
- Sem categoria