This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov lembra lesão que o travou: «Nem conseguia andar…»
Karen Khachanov estava a bater à porta do top 10 quando uma lesão complicada o tirou dos courts durante três meses… até ao US Open. Agora como número 15 do ranking ATP, o russo é o primeiro cabeça-de-série em Zhuhai e lembra o que sofreu e o que se passou, ao sofrer fraturas no osso sacro e no osso púbico.
“Nos tendões, em todas as uniões, no osso em si, sofri um tipo de fratura de stress. Está tudo relacionado. Tudo começou na Austrália. Estava a jogar e continuei a esforçar-me, mas houve um momento em que nem conseguia andar, foi depois do encontro em Roland Garros com o Novak Djokovic. Era o momento. Podia continuar até certo ponto, mas era um sinal claro quando tinha dores a andar. Tive de parar”, lembrou.
Leia também:
- — Número 159 do ranking ATP lamenta: «Tenho 900 euros na conta…»
- — Mouratoglou: «Quando Djokovic tinha 12 ou 13 Grand Slams disse logo que ia ter o recorde»
- — [VÍDEO] Tauson não aguenta o calor na China e colapsa fisicamente em pleno encontro
Khachanov agora está entusiasmado para competir de novo, mas reconhece que foi um travão duro. “Foi um revés porque estava num bom momento de forma e cada vez mais próximo, algo que os meus resultados mostravam. Senti que estava perto de brilhar, mas estas coisas não dá para controlar. Tenho de aceitar e tirar o melhor disto”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour