This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad avança cedendo apenas dois games e é mais uma brasileira nas quartas de duplas do US Open
Após ter caído na segunda rodada da chave de simples no US Open para Taylor Townsend, Bia Haddad Maia segue firme na chave de duplas. Jogando ao lado de Victoria Azarenka, a brasileira avança às quartas depois de ter passado pela dupla formada por Miyu Kato e Aldila Sutjiadi por 6-2 e 6-0. Buscando vaga entre as últimas quatro duplas no torneio, Bia e Vika enfrentam Siegemund/Zvonareva.
Bem mais agressivas no primeiro set, a dupla de Bia salvou o único break point que enfrentou e aproveitou duas brechas para vencer seis dos últimos sete games e anotar 6-2 no marcador.
Haddad Maia e Azarenka anotaram desempenho melhor com os dois saques e finalizaram o primeiro set disparando 14 winners contra seis e cometendo apenas quatro erros não forçados a mais.
Ainda mais dominantes no segundo set, a dupla da brasileira foi perfeita no saque ao vencer todos os pontos no serviço, 12/12 com o primeiro e 1/1 no segundo, e sem ceder games, anotou 6-0 na parcial para liquidar a partida em 1h06.
Luisa Stefani, que está disputando o torneio ao lado de Jennifer Brady, está do mesmo lado da chave da compatriota. Caso as brasileiras vençam suas respectivas partidas, o evento vai contar com as duas se enfrentando em possível semifinal.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- US Open 2023