This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur dispara 56 winners e sobrevive a batalha épica rumo aos ‘oitavos’ do US Open
Ons Jabeur, número cinco mundial, qualificou-se para os oitavos de final do US Open após sobreviver a um duelo simplesmente brutal no Arthur Ashe Stadium.
A tunisina voltou a precisar de três mas triunfou uma vez mais, desta feita, frente a Marie Bouzkova (31.ª do ranking) com os parciais de 5-7, 7-6(5) e 6-3, após umas incríveis 2h58 minutos de um jogo que contou com pontos impressionantes de parte a parte.
Este encontro foi um autêntico recital de ténis ofensivo de parte a parte, em especial, de Jabeur que fez qualquer coisas como 56 winners – é certo que também cometeu 63 erros não forçados.
Jabeur até chegou a estar a dois pontos da derrota, já que esteve 5-5 no tie-break, no entanto, lidou muito bem com a pressão e soube elevar ainda mais o nível no set de todas as decisões.
Na luta por um lugar nos quartos de final, a tunisina vai ter pela frente a chinesa Qinwen Zheng.
- Categorias:
- US Open 2023