Luisa Stefani sobre parceira Pavlyuchenkova: “Ela tem um astral super legal na quadra”

Por Thomas Alencar - Agosto 17, 2023
Foto: Divulgação

Luisa Stefani, 16ª colocada do ranking mundial, estreou com o pé direito no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, torneio no piso duro com premiação de US$ 2,78 milhões. Na noite desta quarta-feira (16), Luisa e a russa Anastasia Pavlyuchenkova derrotaram a dupla da belarussa Aliaksandra Sasnovich e a russa Ekaterina Alexandrova por 6-2 e 6-0 após uma hora de partida.

Nesta quinta-feira (17), Luisa e Pavlyuchenkova desafiam a dupla campeã de Roland Garros formada pela taiwanesa Su Hsieh, campeã do Grand Slam britânico e de Wimbledon, e a chinesa Xinyu Wang e partir das 12h de Brasília.

“Ótima estreia. Muito feliz com essa primeira partida. Jogamos bem do começo ao fim, muito boa química com a Pav, ela tem um astral super legal na quadra. Consegui aproveitar bastante e fui me soltando ao longo da partida. Foi ótimo fazer um bom jogo. Agora vamos para cima na próxima rodada”, destaca Luisa.

 

Me formei em jornalismo em 2017. No ano seguinte, trabalhei com assessoria política e logo em seguida, entrei para o portal VAVEL Brasil. Alguns meses depois, tornei-me coordenador da editoria Nordeste e Rio de Janeiro. No início de 2023, entrei para o site Bola Amarela, que é especializado na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.