Jarry desiste de Cincinnati para acompanhar nascimento do segundo filho

Por Pedro Gonçalo Pinto - August 15, 2023

A notícia de uma desistência é quase sempre algo mau. Mas não neste caso de Nicolas Jarry. É que o número 26 do Mundo, que já tinha derrotado Roman Safiullin na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati, desistiu do torneio norte-americano para acompanhar a sua mulher no nascimento do segundo filho do casal.

Jarry seguiu rapidamente de Cincinnati para Santiago, no Chile, de maneira a estar com a sua esposa neste momento tão especial, sendo que depois vai voltar à competição para disputar o US Open… talvez com umas horas de sono a menos! Parabéns, Nico Jarry!

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.