This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro é mesmo uma das prioridade de João Zilhão para o Millennium Estoril Open
João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, já iniciou contactos com Tony Godsick, empresário de Juan Martín Del Potro (e Roger Federer) para tentar fazer regressar a Portugal o campeão do anterior Estoril Open em 2011 e 2012, que continua a ser, como se percebe no dia a dia, um dos jogadores mais populares do circuito.
A revelação é feita esta sexta-feira ao jornal ‘Record’, a quem o empresário explica como estão a correr os preparativos para a terceira edição do torneio, que voltará a decorrer no Clube de Ténis do Estoril. “Estamos no mercado e Del Potro é um nome referenciado, que gostaríamos de ter no Estoril. Há interesse da nossa parte”.
Em 2016, a organização do Millennium Estoril Open ofereceu um wild card a Del Potro, mas o alemão optou por viajar até à Alemanha, ao torneio de Munique, que alegadamente lhe terá oferecido um cheque mais chorudo. Com tudo o que se passou ao longo dos últimos meses, é de prever que a Torre de Tandil esteja agora a pedir ainda mais dinheiro, mas Zilhão tem desta feita muito mais tempo para definir prioridades na hora de contratar jogadores para 2017.
Richard Gasquet e Nicolas Almagro, dois antigos top 10 e vencedores de mais de uma dezena de títulos no circuito, foram os dois primeiros vencedores do novo evento ATP português.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril