This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e Wawrinka voltam à terra batida com triunfos bem diferentes
Com a terra batida de volta por três semanas, algumas figuras do circuito optaram mesmo por abraçar o pó de tijolo nestas últimas oportunidades de 2023. Esse é o caso, por exemplo, de Alexander Zverev, que teve de sofrer, no entanto, para ultrapassar a primeira ronda do ATP 250 de Bastad, na Suécia.
O alemão, número 19 do Mundo, gastou quase três horas para evitar a surpresa diante de Alex Molcan (81.º), com os parciais 6-4, 3-6 e 7-5, num encontro em que teve algumas dificuldades para exibir o ritmo que o levou às meias-finais de Roland Garros. Ainda assim, descobriu forma de resistir e, no final, pediu mais encontros para recuperar as melhores sensações. O próximo será diante do brasileiro Thiago Monteiro.
Zverev Passes The Test! ✅@AlexZverev defeats Molcan 6-4 3-6 7-5 to move on in Bastad@NordeaOpen #NordeaOpen pic.twitter.com/fBURE8fdEy
— Tennis TV (@TennisTV) July 18, 2023
Já em Gstaad, Stan Wawrinka gastou muito menos tempo e suor para seguir em frente. É que o número 74 do Mundo estava a liderar por 6-1 e 3-1, em apenas 38 minutos, quando o espanhol Roberto Carballes Baena (60.º) percebeu que não tinha condições físicas para continuar. Assim, marcou duelo com Jaume Munar na luta por uma vaga nos quartos-de-final.
Leia também:
- — Alcaraz diz que Djokovic ainda é o melhor: «Não basta ganhar-lhe um encontro»
- — Eis o novo top 10 do ranking ATP depois de Wimbledon
- — Kyrgios voltou a ver um encontro de ténis completo e… adorou: «Obrigado!»
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Bastad
- Gstaad