This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Philippoussis não esconde receio e teme pela carreira de Kyrgios
Mark Philippoussis está muito preocupado com Nick Kyrgios. Depois de o vice-campeão de Wimbledon 2022 ter sido operado a um joelho no início da época, o regresso não correu da melhor maneira e as dúvidas adensam-se. Para o antigo tenista australiano, as preocupações são grandes.
“Nem sequer está perto de estar em forma e soube de imediato que estava em problemas. Se volta demasiado cedo, que foi o que vimos, e se não se estiver a esforçar para fortalecer a articulação do joelho, infelizmente não sei quanto tempo mais o vamos ver”, apontou.
Leia também:
- — Kyrgios diz que só há um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
- — Rublev explica o que torna desesperante defrontar Djokovic
- — [VÍDEO] As imagens de Tsitsipas em conferência de imprensa que se tornaram virais
Philippoussis deixa um conselho muito claro. “Tem que temer por si mesmo. Eu tornei-me um especialista em joelhos depois de seis operações e não se pode perder tempo. Estamos a falar do movimento. A minha preocupação em relação a ele há nos sempre foi se estava a trabalhar fisicamente. Pode ser muito perigoso se não fizer a reabilitação corretamente. É melhor que faça bem as coisas antes de voltar se não só vai piorar, estará de fora mais tempo e a carreira pode acabar”, resumiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios