This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davis. Nadal volta a sentir o pulso e não joga na Índia
Rafael Nada foi esta sexta-feira substituído por Feliciano López no primeiro encontro da eliminatória entre a Espanha e a Índia, referente ao play-off do Grupo Mundial, por ter voltado a sentir o pulso esquerdo, que o afetou durante grande parte da época e o obrigou a desistir de Roland Garros e a saltar Wimbledon.
“Desde o início da semana que sabia que havia a possibilidade de jogar em vez do Rafa”, revelou López na conferência de imprensa. “Ele tem lutado contra uma lesão no pulso nos últimos dois, três meses e não queria estar a correr riscos, por isso falou com o capitão. Falámos sobre isso na quinta-feira e não ficou decidido que o Rafa não ia jogar. O seu pulso está a melhorar, mas ainda joga com dores”, acrescentou.
Mesmo sem o seu melhor jogador, a Espanha conquistou os dois primeiros pontos do confronto com a seleção indiana, confirmando o seu favoritismo em Nova Deli. López bateu Ramkumar Ramanathan por 6-4, 6-4, 3-6 e 6-1 e David Ferrer derrotou Saketh Myneni, pelos parciais de 6-1, 6-2 e 6-1.
- Categorias:
- Sem categoria