This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray obrigado a trabalhar mas supera chinês rumo aos ‘quartos’ na relva de Surbiton
Determinado em chegar a Wimbledon com o máximo de ritmo possível em relva, Andy Murray não desperdiçou um segundo e já está nos quartos-de-final do primeiro torneio em superfície relvada nesta temporada. Foi preciso trabalhar, mas o britânico acabou mesmo por carimbar uma nova vitória no Challenger de Surbiton.
O antigo número um do Mundo, agora no 43.º posto do ranking ATP, superou o chinês Bu Yunchaokete (173.º), tendo dificuldades inesperadas. É que Murray precisou de 2h15 para se fazer valer dos pergaminhos em relva, com os parciais 7-6(1) e 6-4. Murray disparou 16 ases e até só enfrentou dois pontos de break — foi quebrado uma vez –, mas demorou a fugir de Bu, que salvou oito de dez break points.
Leia também:
- — Tsitsipas tem explicação muito curiosa para os dois primeiros sets contra Alcaraz
- — O que é isto? Alcaraz arrasa Tsitsipas e marca duelo com Djokovic em Paris
- — De virada, Bia Haddad elimina Jabeur e está nas meias-finais de Roland Garros
Como segundo cabeça-de-série em Surbiton, Murray está agora à espera de Jason Kubler (69.º) ou Ryan Peniston (192.º) para ficar a conhecer o seu adversário na luta por uma vaga nas meias-finais.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour