Aposta do dia em Roland Garros: Francisco Cerundolo vs. Yannick Hanfmann

Por Bola Amarela - Junho 1, 2023

Francisco Cerundolo Yannick Hanfmann medem forças na segunda ronda de Roland Garros.

FRANCISCO CERUNDOLO vs. YANNICK HANFMANN – Segunda ronda de Roland Garros – 1/6

Yannick Hanfmann é o número 65 do Mundo e vive o melhor momento da carreira, já com umas meias-finais em Houston e quartos-de-final no Masters 1000 de Roma e também em Santiago. O alemão entrou no quadro principal como lucky loser e resistiu a uma recuperação de Thiago Monteiro para vencer em cinco sets na primeira ronda.

Francisco Cerundolo ocupa o 23.º posto do ranking ATP e vem de últimas semanas de grande preparação para Roland Garros, com os quartos-de-final em Roma e ainda a final em Lyon. Na ronda inaugural, levou a melhor sobre Jaume Munar em quatro sets.

Será o terceiro embate entre ambos, com Cerundolo a vencer o outros dois, ambos em terra batida e um deles já em 2023, em Buenos Aires. A vantagem está claramente no lado do argentino.


Tip:

Vencedor: Francisco Cerundolo (1.47)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.