[VÍDEO] Os smashes imperdoáveis que Monteiro falhou em momentos decisivos em Roland Garros

Por Nuno Chaves - May 30, 2023

Thiago Monteiro ficou muito perto de se juntar a Thiago Wild na segunda ronda de Roland Garros mas acabou por ter uma derrota difícil de digerir.

É que o brasileiro estava a protagonizar uma recuperação épica. Perdia por 2-0 em sets, salvou match point no terceiro parcial, conseguiu levar o encontro a um quinto set e, aí, esteve a liderar por 4-1. Só que a partir daí o caos chegou.

Monteiro deixou fugir o break de vantagem, a 4-3 teve dois break points para fazer o 5-3, mas o duelo acabou por ficar empatado a quatro jogos. E foi aí que chegou um momento que se está a tornar viral.

Thiago Monteiro foi quebrado num jogo em que vencia por 40-0 e onde desperdiçou dois pontos… muito fáceis. O número um brasileiro falhou dois smashes onde o mais difícil era mesmo… atirar para a rede. Ora veja:

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.