[VÍDEO] Os smashes imperdoáveis que Monteiro falhou em momentos decisivos em Roland Garros
Thiago Monteiro ficou muito perto de se juntar a Thiago Wild na segunda ronda de Roland Garros mas acabou por ter uma derrota difícil de digerir.
É que o brasileiro estava a protagonizar uma recuperação épica. Perdia por 2-0 em sets, salvou match point no terceiro parcial, conseguiu levar o encontro a um quinto set e, aí, esteve a liderar por 4-1. Só que a partir daí o caos chegou.
Monteiro deixou fugir o break de vantagem, a 4-3 teve dois break points para fazer o 5-3, mas o duelo acabou por ficar empatado a quatro jogos. E foi aí que chegou um momento que se está a tornar viral.
Thiago Monteiro foi quebrado num jogo em que vencia por 40-0 e onde desperdiçou dois pontos… muito fáceis. O número um brasileiro falhou dois smashes onde o mais difícil era mesmo… atirar para a rede. Ora veja:
Nope, he didnt cover.
Lead 4-1, then 4-3 and had 2 break points to go 5-3 – didnt take them.
Eventually, it was 4-4 40:0 and cruising for 5-4 lead, but…
Look at these few points which lead to him falling behind 4-5, and eventually losing 4-6 🙃 https://t.co/yXqP0cnIY6 pic.twitter.com/eygNg0BJPY
— Tennis Masterr (@TennisMasterr) May 30, 2023
- Categorias:
- Roland Garros 2023