This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev desesperado: «Estou a 1000km de distância do meu melhor»
Alexander Zverev está a viver uma fase complicada e até corre o risco de abandonar o top 30 caso Roland Garros não corra da melhor forma e é por isso que o alemão vai jogar o ATP 250 de Genebra na semana que se segue, na tentativa de recuperar um pouco da sua confiança.
Em declarações à Sky Sports, o antigo top 3 mundial reconheceu que não vive a melhor forma mas mostrou confiança em dar a volta à situação.
“Ainda estou a 1000 quilómetros de distância do meu melhor nível. Para dizeres que estás de volta tens que ganhar pelo menos uma vez e eu não faço isso. Saio dos torneios mais cedo que o esperado. Não posso avançar mais neste momento”, confessou.
Leia também:
Mouratoglou sai em defesa de Halep com comunicado forte
A impressionante estatística que mostra a força de Medvedev nos Masters 1000
O incrível registo de Rune contra top 5 que deixa o Big Three longe
“Tenho que ganhar e isso vai resolver tudo. Já não sei o que dizer neste momento, este ano estou a jogar provavelmente o meu pior ténis desde 2015 ou 2016”, concluiu Zverev que vai defrontar no seu duelo de estreia na Suíça o vencedor do duelo entre Christopher Eubanks e Benoit Paire.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour