This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador fala da fome que Rublev tem em torneios do Grand Slam
Andrey Rublev já chegou por sete vezes aos quartos-de-final em torneios do Grand Slam, mas nunca ultrapassou essa barreira. Será que isso vai acontecer em breve? Fernando Vicente acredita que o seu jogador tem tudo para lá chegar e garante que a vontade é muita.
“Depende de quem vier atras de nós. No fim, o Andrey já tem 25 anos e os que estão a subir agora estão prontos e os que já estavam continuam a ser muito bons. Se o vejo a vencer um Grand Slam? É um candidato, é o primeiro que exige isso a si próprio, mas é uma pergunta complicada. Vejo-o candidato”, confessou em entrevista ao Punto de Break.
Leia também:
- — ‘Quartos’ do Mutua Madrid Open têm cenário nunca antes visto num Masters 1000
- — Alcaraz passa Djokovic na ATP Race pela primeira vez em 2023
- — [VÍDEO] Alcaraz deslumbra com defesa impossível e vira ponto ‘perdido’ em Madrid
E se Rublev um dia vencer mesmo um torneio do Grand Slam? Fernando Vicente sabe o que viria a seguir. “Se um dia ganhar um Grand Slam vai querer logo outro. Ele acredita que pode ganhar qualquer torneio, mas sabe que nestes anos cometeu erros. Se algum dia vencer Roland Garros, iria jogar até à morte no seguinte, nunca será suficiente. Acaba de ganhar o primeiro Masters 1000 e quer logo outro”, destacou.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour