This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melissa Satta garante que lesão de Berrettini não se deve… a excesso de sexo
A relação de Matteo Berrettini com Melissa Satta continua a dar que falar. O italiano tem sido criticado por personalidades do seu país, que o acusam de estar pouco focado no ténis, mas agora a polémica passou para outro patamar. Chegou mesmo a dizer-se que as lesões de Berrettini eram devido a… excesso de sexo, algo de que Satta falou publicamente.
“É uma lesão no mesmo sítio da que teve em 2021, quando não o conhece. De qualquer das formas, tenho de responder a quem diz isso? Uma vez, com o meu ex-marido, Kevin-Prince Boateng, que tinha uma pubalgia, atacaram-me ao dizerem que tínhamos demasiado sexo e que essa era a causa dos seus problemas físicos”, disse à Vanity Fair.
Satta não deixou nada por dizer e foi questionada sobre como funciona a sua relação com Berrettini. “Não quantifico, mas asseguro que somos como todos os que estão juntos. Estive com o meu ex-marido durante dez anos e o sexo nunca diminuiu. Depende de como estabeleces a relação, se trabalhas nela ou deixas andar”, atirou.
Por outro lado, relativizou o facto de Berrettini ser dez anos mais novo. “Tenho uma boa quantidade de experiência, mas ele tem uma grande quantidade de responsabilidade. Há homens de 50 anos que não sabem o que é um compromisso. Ser tenista neste nível é uma vida de sacrifícios e eu não sabia até que li o livro do Andre Agassi para o entender”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour