This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Los Cabos. Em semana de Jogos Olímpicos, quem soma mais pontos ATP é Ivo Karlovic
A semana foi de Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, mas nem por isso o circuito ATP parou e houve quem beneficiasse de não ir à competição desportiva mais importante do Mundo. Ivo Karlovic, número 24 mundial, foi quem tirou mais partido e conquistou esta madrugada a primeira edição do ATP 250 de Los Cabos, prova mexicana que veio substituir no calendário o torneio de Bogotá.
Na final de uma prova disputada em cenário paradisíaco, Karlovic, de 37 anos, voltou a provar que a idade é apenas um número e derrotou na final o apenas ligeiramente mais novo Feliciano López, 18.º ATP, por 7-6(5) e 6-2, em 1h13, disparando nada mais, nada menos do que 22 ases pelo caminho.
Karlovic sai do México com 250 pontos para o ranking ATP, que o farão subir até ao 21.º posto da hierarquia, facto que acontece também por beneficiar de os Jogos Olímpicos não oferecerem qualquer ponto (nem prize-money) aos jogadores envolvidos.
- Categorias:
- Sem categoria