OFICIAL: Novak Djokovic desiste de Indian Wells

Por José Morgado - March 6, 2023

Novak Djokovic, número um do Mundo e campeão do Australian Open, o primeiro Grand Slam de 2023, anunciou este domingo ao final da noite, horas antes do sorteio da fase de qualificação, a sua desistência do ATP Masters 1000 de Indian Wells.

Pelo segundo ano seguido, o sérvio de 35 anos vê-se impedido de jogar estes torneios porque ainda não pode entrar nos Estados Unidos pelo facto de ter optado por não se vacinar contra a covid-19. Nole pediu uma exceção para entrar no país, mas foi-lhe negada. Carlos Alcaraz será o primeiro cabeça de série na Califórnia e pode recuperar o número um… se vencer o torneio.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.