This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Preciso muito de encontrar maneiras de ganhar nesta fase»
Alexander Zverev ainda está à procura de recuperar o seu melhor nível, depois de sofrer aquela gravíssima lesão nas meias-finais de Roland Garros. No entanto, o antigo top 3 mundial vai parecendo deixar indicações mais positivas, tal como se viu na semana passada em Doha e agora no Dubai, onde está na segunda ronda depois de dar a volta ao jovem talento Jiri Lehecka.
“Obviamente não foi o meu melhor encontro, especialmente no primeiro set, mas foi importante para mim dar a volta e encontrar maneira de ganhar. Preciso muito disso nesta fase. Estou feliz por tê-lo feito e sei que jogarei melhor no próximo encontro”, começou por referir.
Além de considerar que Doha foi o seu melhor torneio até agora, apontando um encontro incrível com Andy Murray, Zverev explicou que é preciso ter paciência e que sabe que o seu ténis vai voltar a chegar a ponto de rebuçado uma vez mais.
“Não se pode melhorar nada de um dia para o outro. Tens de encontrar o teu ritmo e o que for possível e levar para o jogo o que fazes nos treinos. Nos treinos estive a jogar muito bem aqui nos últimos dias. Só tenho de levar essas coisas para os encontros. A consistência vou tê-la a jogar muito. Sou um jogador que precisa de encontros nesta altura. Sempre disse e agora ainda mais depois de estar sete meses parado”, rematou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour