This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Djokovic diz ter sido “apanhado” e não vai à meia-final do filho
Srdjan Djokovic reagiu esta sexta-feira à polémica que o envolveu recentemente no Australian Open, dizendo-se ‘inocente’ em relação àquilo que se passou no exterior da Rod Laver Arena após os quartos-de-final em que o seu filho Novak Djokovic derrotou Andrey Rublev a caminho das ‘meias’. Em comunicado, o sérvio assegura que não marcará presença nas meias-finais entre o filho e o norte-americano Tommy Paul, mas insiste que foi ‘apanhado’ no meio de uma situação com a qual nada tinha a ver…
Australian Open avisa tenistas depois de polémica com pai de Djokovic
“Vim para apoiar o meu filho e não para fazer manchetes e criar polémicas. Fui ao exterior do estádio cumprimentar fãs do Novak como faço sempre. Quis celebrar a vitória com eles e tirar umas fotos. Não tinha qualquer intenção de ser apanhado nisto. A minha família viveu o horror da guerra e não quer nada mais do que paz. Para que não haja qualquer distração no encontro de hoje para o meu filho e para o outro jogador, decidi que vou ficar a ver a meia-final a partir de casa. Espero que seja um grande encontro e estarei a apoiar o Novak, como sempre”, pode ler-se na mensagem do sérvio.
- Categorias:
- Australian Open 2023