Aposta do dia no Australian Open: Stan Wawrinka vs. Alex Molcan

Por Bola Amarela - Janeiro 15, 2023

Stan Wawrinka defronta Alex Molcan na jornada inaugural do primeiro Grand Slam da temporada.

STAN WAWRINKA vs. ALEX MOLCAN – Primeira ronda do Australian Open – 16/1

Stan Wawrinka é apenas o número 139 do Mundo aos 37 anos, mas tem um nível muito acima dessa classificação. O helvético já foi campeão em Melbourne Park e deixou boas sensações na United Cup, ao bater Alexander Bublik e complicar a vida a Hubert Hurkacz. Parece estar lançado para uma temporada mais perto do que já mostrou na carreira.

Alex Molcan ocupa o 54.º posto do ranking ATP, sendo que começou a época com o pé esquerdo, ao perder de forma clara no seu único encontro no ATP 250 de Pune, com Laslo Djere. Tem pouca experiência em termos de Grand Slams e parece que ainda lhe falta ritmo.

Será a primeira vez que se defrontam, com Wawrinka a apresentar-se como claro favorito à vitória. Fisicamente parece estar bem e a experiência poderá fazer toda a diferença num primeiro dia calmo de competição para o suíço.


Tip:

Handicap de sets: Stan Wawrinka -1.5 (1.42)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.