This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil e Nuno Deus sagram-se campeões de pares em Idanha-a-Nova
Fred Gil e Nuno Deus sagraram-se este sábado campeões da variante de pares do torneio future de Idanha-a-Nova, que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. Os jogadores portugueses defenderam o estatuto de primeiros cabeças de série e conquistaram o segundo título enquanto dupla, depois de terem vencido a prova de Faro há mais de um ano, em maio de 2015.
A defrontarem os segundos pré-designados do evento luso, Gil e Deus bateram os franceses Hugo Grenier e Albano Olivetti, pelos parciais de 3-6, 7-6(4) e 10-5 no match tiebreak, num duelo de 1h22 de duração e no qual o par cem por cento português, apesar do triunfo, não dispôs de qualquer ponto de break.
No cômputo geral, este foi o 15.º título na variante em torneios desta categoria para Gil, 23.º contabilizando também as conquistas no circuito challenger. Para Deus, esta foi a nona vitória.
Em singulares, Fred Gil havia cedido, poucas horas antes, diante do surpreendente compatriota João Monteiro, num encontro em que chegou a ter match point a seu favor. Nuno Deus também foi afastado por Monteiro, mas nos oitavos de final.
- Categorias:
- Sem categoria