This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray admite que pode colocar um ponto final na carreira a qualquer momento
Andy Murray não pára de lutar para tentar voltar aos patamares que outrora ocupou. É difícil imaginá-lo a ser novamente número um do Mundo, mas o britânico não desiste, embora, em entrevista à BBC, explique o fim de carreira possa estar mesmo ao virar da esquina a qualquer momento.
ATÉ ONDE CONTINUA
Se o meu corpo estiver em boa forma e continuar a ser capaz de competir com regularidade, vou continuar a jogar, mas não posso olhar tão para a frente com a idade que tenho e os problemas por que passei. Se tiver uma grande lesão, provavelmente não tentaria voltar.
FIM DA ÉPOCA
Não fiquei contente com a forma como correu a época, sobretudo os últimos seis meses, no ponto de vista físico. Mas o meu ranking passou de 125 a 50 num ano. Espero que esta temporada, com o trabalho que fiz, as coisas continuem a melhorar e eu siga motivado para competir.
PREPARAÇÃO PARA 2023
Passei três semanas na Florida, a colocar o meu corpo no ponto e a trabalhar no meu ténis. Correu muito bem. Estou em melhor forma do que antes. Trabalhei muito no ginásio para aumentar a minha resistência. Espero que isso me ajude.
- Categorias:
- ATP World Tour