Djokovic em destaque no segundo dia da World Tennis League: confira os horários e protagonistas

Por Pedro Gonçalo Pinto - December 20, 2022

A World Tennis League já está a todo o vapor no Dubai e prossegue esta segunda-feira, com o duelo entre os Falcons e os Hawks. Depois de Nick Kyrgios, Felix Auger-Aliassime ou Iga Swiatek terem sido protagonistas na jornada inaugural, eis que mais estrelas entram em ação esta terça-feira, com o grande destaque a ir para Novak Djokovic.

O sérvio fecha a ação com o embate com Alexander Zverev, isto numa jornada que será inaugurada pelo encontro de pares mistos entre as duplas Paula Badosa/Grigor Dimitrov Anett Kontaveit/Dominic Thiem. Depois será a vez de Aryna Sabalenka e Elena Rybakina irem a jogo.

ORDEM DE JOGOS

14h – Paula Badosa/Grigor Dimitrov (Falcons) vs.  Anett Kontaveit/Dominic Thiem (Hawks)
15h30 – Aryna Sabalenka (Falcons) vs. Elena Rybakina (Hawks)
17h – Novak Djokovic (Falcons) vs. Alexander Zverev (Hawks)

Eis os resultados do 1.º dia da World Tennis League com Swiatek em grande e Kyrgios… nem por isso

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.