This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic alerta concorrência: «Estou desejoso que a época comece rapidamente»
Novak Djokovic teve uma primeira metade de 2022 absolutamente para esquecer, desde logo a começar por tudo o que se passou na Austrália. Também impedido de disputar os Masters 1000 de Miami e Indian Wells, o pesadelo continuava para o sérvio, mas a verdade é que o agora número cinco do ranking ATP fechou em grande estilo, conquistando as ATP Finals como ponto de exclamação. E está cheio de vontade de desatar a ganhar rapidamente no regresso à Austrália.
“Os resultados não podiam ter aparecido num melhor momento. Queria terminar assim o ano para arrastar o ascendente para o início da próxima temporada. Estou desejoso que a época comece rapidamente já com estas sensações positivas”, apontou.
Num evento da Asics, onde apresentou as sapatilhas que desenhou em conjunto com a marca que o patrocina, Djokovic mostrou-se orgulhoso. “Desfrutei realmente do processo. As coisas boas demoram tempo. Passaram quase três anos desde a primeira vez que falámos sobre a criação de uns novos ténis para jogar. Estou muito orgulhoso pelo profissionalismo em cada passo do processo”, acrescentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic