This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Estádios às moscas: renovado formato da Davis gera críticas
Arrancou esta terça-feira mais uma edição das Davis Cup Finals, desta feita com um novo formato. Uma primeira semana apenas dedicada à fase de grupos — distribuídos por quatro cidades e países na Europa — antes de uma segunda em novembro, com apenas quartos-de-final, meias-finais e final. E esta terça-feira apareceram os jogadores… mas não o público.
Três dos quatros recintos (Bolonha, Hamburgo e Glasgow) estiveram praticamente vazios durante todo o dia, com a exceção a ver Valência, que teve alguns milhares de pessoas a assistir ao Canadá-Coreia do Sul.
Tuesday Australia vs Belgium #DavisCup in Hamburg
Kubler (ranked 97) vs Bergs (134)
In front of around 225 people
Tickets starts at 65 Euro pic.twitter.com/UTqcqw1ABy
— Jannik Schneider (@schnejan) September 13, 2022
É esperado que esta quarta-feira os pavilhões estejam bastante mais cheios, tendo em conta que se estreiam as equipas da casa. Itália-Croácia em Bolonha, Espanha-Sérvia em Valência, Alemanha-França em Hamburgo e Grã-Bretanha-Estados Unidos em Glasgow.
- Categorias:
- Davis Cup
- Davis Cup Finals