This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe dá pontapé de saída nas surpresas em Cincinnati e faz as malas a Berrettini
O Masters 1000 de Montreal ficou marcado por surpresas em catadupa e a verdade é que não foi preciso esperar muito para assistirmos à primeira em Cincinnati. É que Matteo Berrettini já fez as malas para Nova Iorque depois de ser ultrapassado por Frances Tiafoe num encontro recheado de entretenimento e numa sessão noturna, tal como o norte-americano adora.
O número 25 do ranking ATP resistiu em quase três horas, com os parciais 7-6(3), 4-6 e 7-6(5), com destaque natural a ir para a frieza de Tiafoe nos tie-breaks, onde soube desmontar o poderoso serviço de Berrettini. Verdade seja dita, o norte-americano não aproveitou nenhum dos oito pontos de break no saque do 15.º da hierarquia mundial masculina, mas nem precisou para seguir em frente.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1559360721137405957
Berrettini sai preocupado com mais uma derrota a abrir tal como em Montreal — cedeu para o eventual campeão Pablo Carreño Busta –, enquanto Tiafoe avança para medir forças com Sebastian Korda. O duelo cem por cento norte-americano ficou confirmado depois de Korda ultrapassar Karen Khachanov por 6-3 e 6-4.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati