Kyrgios joga hoje duas finais: «Estou orgulhoso, é um grande feito»

Por José Morgado - Agosto 7, 2022

Nick Kyrgios vai disputar este domingo, em Washington, não uma… mas duas finais no ATP 500 norte-americano. O tenista australiano de 27 anos joga primeiro diante do japonês Yoshihito Nishioka no encontro do título de singulares, antes de depois se juntar ao seu grande amigo Jack Sock para encararem Ivan Dodig e Austin Krajicek na final de pares. O australiano não esconde o orgulho.

“Independentemente daquilo que acontecer nas duas finais, penso que é um grande feito e estou orgulhoso. Estou contente com o trabalho que tenho feito e que deixa claros os resultados de todas as mudanças que tenho feito nos últimos seis meses”, confessou Kyrgios após vencer os seus dois encontros no sábado, em Washington.

Kyrgios não espera facilidades diante de Nishioka. “É de longe a melhor semana da carreira dele e ele vai certamente sair sem pressão e cheio de vontade de mostrar o que vale. Tudo serão vantagens para ele. A pressão está toda do meu lado”, assegura.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/kyrgios-nao-para-de-ganhar-e-tambem-na-final-de-pares-em-washington/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com