This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sloane Stephens: «Os fãs da Serena odeiam-me»
Sloane Stephens tem vivido meses muito difíceis na sua carreira. Esta semana, em Indian Wells, a jovem norte-amerciana, antiga top15, somou três triunfos seguidos pela primeira vez desde maio e antes de reencontrar Serena Williams, nos oitavos-de-final, explicou o quanto é ofendida pelos fãs da número um do Mundo nas redes sociais de cada vez que se defrontam.
“Eles odeiam-me e são os primeiros a ser bloqueados no meu twitter. Eu sou a rainha dos bloqueios. Se me dizes uma coisa má, eu bloqueio de imediato. Acredito que os fãs dela sejam dedicados, mas não vejo razão para tanta negatividade. Impressiona-me como é que pode haver pessoas que percam tempo a ofender outras nas redes sociais desta forma. Questiono-me sobre o que fazem essas pessoas nas suas vidas, nos seus empregos. Se eu fosse uma ‘ninguém’, não perderia tempo a ofender celebridades na internet”, afirmou em conferência de imprensa.
A jovem norte-americana, que derrotou Serena Williams nos quartos-de-final do Australian Open em 2013, naquela que é até hoje a vitória mais importante da carreira, garante que a relação com aquela que em tempos foi a sua “mentora” é agora de “mera colega de trabalho”.
“Relação? Ela é a número um do Mundo e uma competidora como eu. E é isso. Que nome se dá alguém com quem trabalhamos? Colega? Então é isso que ela é”, garantiu Stephens em conferência de imprensa.
- Categorias:
- WTA