Medvedev continua a impressionar e segue tranquilo para a 3.ª ronda em Roland Garros

Por Nuno Chaves - Maio 26, 2022

Daniil Medvedev, número dois mundial, continua a dar excelentes indicações e a mostrar que pode ter uma palavra a dizer em Roland Garros.

O tenista russo, a realizar apenas o segundo torneio em terra na temporada, qualificou-se facilmente para a terceira ronda do Grand Slam francês, depois de uma vitória tranquila frente a Laslo Djere.

Num encontro que se prolongou durante 2h35 minutos, Medvedev triunfou com os parciais de 6-3, 6-4 e 6-3 após uma exibição segura do moscovita.

Destaque para o terceiro set que teve uma duração de praticamente 1h10 minutos e muito devido aos longuíssimos terceiro e quinto jogos. No terceiro, que acabou com o break de Medvedev, foi necessário jogar-se 11 vantagens nulas, enquanto que no quinto foram nove vezes às vantagens nulas.

Na luta por um lugar nos oitavos de final, Medvedev vai ter pela frente um duro teste com Miomir Kecmanovic, um dos jogadores que se tem mostrado mais sólido esta temporada e que na segunda ronda bateu Alexander Bublik, por 4-6, 7-5, 6-2 e 6-1.


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.