This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sai de Roma como número um mas precisa de mais para ir a Roland Garros no topo
O objetivo mínimo de Novak Djokovic em Roma está assegurado. O número um do Mundo sabia que precisava de chegar às meias-finais para garantir que saía da Cidade Eterna como líder do ranking ATP e a verdade é que a vitória sobre Felix Auger-Aliassime fechou essa questão. Agora resta saber se ainda risca o próximo ponto para chegar a Roland Garros no topo.
Desde já, o sérvio sabe que vai ser o primeiro cabeça-de-série em Paris, já que a lista fecha com o ranking desta segunda-feira, mas Djokovic certamente quer chegar à terra batida gaulesa com o estatuto de líder. Para garantir que a próxima semana não muda nada nesse sentido, o sérvio terá de superar Casper Ruud rumo à final do Internazionali BNL d’Italia.
Só com uma vaga no encontro decisivo no Foro Italico é que Djokovic passa a próxima semana descansado e sem depender do que Daniil Medvedev fizer no ATP 250 de Genebra. É que se Nole perder com Ruud, Medvedev tem oportunidade de ultrapassar o sérvio e regressar ao posto que ocupou durante três semanas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-soma-999-a-vitoria-da-carreira-e-esta-nas-meias-de-roma-pela-13-a-vez/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic