Almoço deixou Murray em mau estado e tirou-o do duelo com Djokovic

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 5, 2022

Já é conhecido o motivo pelo qual Andy Murray desistiu antes de entrar em campo para defrontar Novak Djokovic nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid. Havia enorme expectativa em torno desse duelo, mas uma doença impediu o antigo número um do Mundo de se apresentar no Estádio Manolo Santana. Ora, Feliciano López explicou que doença é essa.

Segundo declarações do diretor do torneio ao Daily Mail, em causa está uma possível intoxicação alimentar, já que foi o jantar que caiu mal a Murray e que deixou o britânico em mau estado, ao ponto de nem sequer conseguir sair do quarto.

“Ontem à tarde, Andy falou comigo para me dizer que não se sentia bem. Foi algo que comeu e que não lhe caiu bem. Mesmo que hoje de manhã se sentisse melhor, não estava em condições de jogar contra o Novak”, revelou López.

Desta maneira, a espera para mais um duelo entre Djokovic e Murray — o sérvio lidera o confronto direto por 25-11 — continua. A última vez que se defrontaram foi em 2017.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/murray-fica-doente-e-desiste-do-reencontro-com-djokovic-em-madrid/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt