This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Almoço deixou Murray em mau estado e tirou-o do duelo com Djokovic
Já é conhecido o motivo pelo qual Andy Murray desistiu antes de entrar em campo para defrontar Novak Djokovic nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid. Havia enorme expectativa em torno desse duelo, mas uma doença impediu o antigo número um do Mundo de se apresentar no Estádio Manolo Santana. Ora, Feliciano López explicou que doença é essa.
Segundo declarações do diretor do torneio ao Daily Mail, em causa está uma possível intoxicação alimentar, já que foi o jantar que caiu mal a Murray e que deixou o britânico em mau estado, ao ponto de nem sequer conseguir sair do quarto.
“Ontem à tarde, Andy falou comigo para me dizer que não se sentia bem. Foi algo que comeu e que não lhe caiu bem. Mesmo que hoje de manhã se sentisse melhor, não estava em condições de jogar contra o Novak”, revelou López.
Desta maneira, a espera para mais um duelo entre Djokovic e Murray — o sérvio lidera o confronto direto por 25-11 — continua. A última vez que se defrontaram foi em 2017.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/murray-fica-doente-e-desiste-do-reencontro-com-djokovic-em-madrid/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid