É desta? Thiem garante que está livre de todos os males para treinar na máxima força

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 14, 2022

É desta que Dominic Thiem espantou todos os azares? Depois de um calvário de lesões que o tirou dos courts durante um longo período, o austríaco voltou no Challenger de Marbella e… testou positivo à Covid-19, ficando afastado de forma inesperada mais algumas semanas. No entanto, agora parece estar finalmente tudo operacional para que o atual número 51 do ranking ATP volte a poder concentrar-se unicamente no ténis.

“Fiz os meus testes médicos no Red Bull Center e recebi os resultados do meu médico, que me disse que posso voltar à minha rotina de trabalho e treinos normais. O meu objetivo nos próximos dias é treinar, ficar mais forte e voltar ao caminho certo”, partilhou Thiem através do Instagram.

O regresso no ATP Tour acontece finalmente na próxima semana, no torneio de Belgrado, antes de seguir viagem para Portugal, onde tem presença confirmada no Millenium Estoril Open.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dominic Thiem (@domithiem)

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt